1 de jul de 2009

O Tempo É O Senhor da Razão!




Olho como se fosse ontem, seus quinze anos, sonhos, perspectivas, pensamentos, achando que tudo fosse dar certo.

Quando ela vê, ela esta sozinha, não tem ninguém para ir busca-la, seu principe criou asas e voou...

À momentos em que a vida nos coloca em cada situação, quando você pensa que esta tudo bem, seu mundo desmorona, e olhando em volta, à um vazio, e não a nada a fazer.


Deitada na cama, refletindo sobre sua vida, quanto tempo foi perdido, quantos sonhos pisados, quanto choro ao vento....E Ela, esta sozinha, seu castelo desmoronou, e ninguém ira busca-la.

O que fazer quando você esta sem chão, não...agora não, Ela não vai desistir, pois é quando Ela está fraca, é quando Ela se levanta, e não se sabe quando ela vai virar esse jogo, mas ela vai virar...Ela é uma típica garota sonhadora, com objetivos, mas o mundo se encarrega de chogar pedras. E que jogue a primeira pedra quem nunca errou, mas sua esperânça, é superior a isso tudo.

Lágrimas caem em seu rosto, no qual ela passa plena tranquilidade, mas apenas ela sabe o que se passa por dentro...seu principe criou asas e voou, e ninguém irá busca-la...ninguém irá busca-la....alguns Pássaros não nasceram para ficar em gaiolas...e ela precisa voar...

Um comentário:

  1. Oi

    Te convido pra conhecer meu Blog e minhas idéias.
    Qdo. tiver um tempinho, dá um pulo lá.

    http://www.julio-verdi.blogspot.com/


    Bjs


    Júlio Verdi

    ResponderExcluir